Welcome to IPBForumSkins Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Qui maio 24, 2012 5:05 pm

Flow


Designer Aplicado
Designer Aplicado

O primeiro a Ter três votos ganha.

Sign eduardomcf:
Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD VzqJU

2Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sex maio 25, 2012 12:09 pm

DarkninoxD

DarkninoxD
Designer Aplicado
Designer Aplicado

Minha Sign ^^
\/

3Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sex maio 25, 2012 12:12 pm

Eron'

Eron'
Designer Aplicado
Designer Aplicado

as 2 signs estão otimas.então vou votar por detalhes.A sign do Dark ficou mais trabalhada mas ambas estão boas.meu voto vai pro Dark

http://hq-design.umforum.net

4Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sex maio 25, 2012 12:34 pm

NeeTo


Designer Aprendiz
Designer Aprendiz

As 2 Signs ficam muito boas, mas eu curti mais a do DarkninoxD. Meu voto vai para o: DarkninoxD

5Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sáb maio 26, 2012 12:13 pm

fregells

fregells
Designer Aprendiz
Designer Aprendiz

darkninox

6Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sáb maio 26, 2012 12:21 pm

DarkninoxD

DarkninoxD
Designer Aplicado
Designer Aplicado

Eu Win. Podem Fexar o Topic.

7Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Empty Re: Duelo: eduardomcf vs DarkninoxD Sáb maio 26, 2012 12:24 pm

Eron'

Eron'
Designer Aplicado
Designer Aplicado

Votação encerrada.Dark Win.Tópico fechado.

http://hq-design.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos